Sugar Baby 10 marcas com bolsas mais caras do mundo

Sugar Baby 10 marcas com bolsas mais caras do mundo

RELACIONAMENTO O QUE É

Um estilo de relacionamento com características da hipermodernidade, pois, é explicitamente baseado em interesse, de ambas as partes. Os dois devem obter ganhos. Cada um define seus objetivos dentro do relacionamento sugar. Desde que tudo esteja alinhado entre os dois. As Sugar Babies (mulheres), desfrutam dos benefícios do estilo de vida de homem maduro, rico e bem-sucedido. Já os Sugar Daddies, têm o prazer de estar ao lado de uma mulher jovem e atraente. As vantagens de um relacionamento sugar, é que além dos ganhos materiais e estilo de vida que um homem bem-sucedido propõe para as mulheres, as sugar babies podem contar com benefícios a longo prazo, como por exemplo, a orientação profissional, Network e consultoria de carreira, e suporte para realização de projetos de vida.

 

O QUE É UM SUGAR DADDY, E SEU SIGNIFICADO

 Sabe o que é um Sugar Daddy, e seu significado? O Sugar Daddy é definido como um homem maduro, rico e bem-sucedido, normalmente entre 35 e 60 anos de idade. Se relacionam com mulheres jovens e atraentes e patrocinam um estilo de vida de luxo para elas. 

São homens generosos, e gostam de cobrir suas parceiras com presentes e viagens. Quanto ao significado da palavra Sugar Daddy: Sugar, é açúcar em inglês. Daddy, é papai— são duas palavras que, juntas, apresentam o termo “Sugar Daddy”,  que representa a figura de homem que se dispõe a “bancar” suas companheiras. Além de presentes, eles patrocinam um projeto pessoal ou profissional, muitos financiam até estudos para suas parceiras.

Quer saber como surgiu o termo Sugar Daddy?

Origem do termo Sugar Daddy– O termo Sugar Daddy não é novo. A expressão Sugar Daddy surgiu em 1908, com o casamento de Adolph Spreckles, de 51 anos, herdeiro de uma fábrica de açúcar, com a jovem de 27 anos, Alma de Bretteville, que o chamava pelo termo (que em português significa “Papai de Açúcar), desde então, os americanos o adotaram para classificar como patrocinador e patrocinada em termos morais e sociais.

Nos últimos anos as relações tradicionais têm se revolucionado, dando lugar a novos tipos de relacionamentos, como o amor livre, relacionamento aberto, poliamor e também o relacionamento Sugar.  Onde existem dois protagonistas: O Sugar Daddy e a Sugar Baby.

 

O QUE É UMA SUGAR BABY, E SEU SIGNIFICADO

O que é uma Sugar Baby, e seu significado.  Sugar Babies são mulheres jovens e encantadoras que buscam viver as melhores experiências da conquista e do romance, fazem questão um belo presente, viagens e uma vida confortável sem preocupações.

Elas buscam sucesso pessoal e profissional e não aceitam menos do que merecem.

Uma Sugar Baby desfruta de bons momentos ao lado de um Sugar Daddy, vivendo momentos únicos e inesquecíveis, regados de carinho, bom gosto e qualidade de vida.

A Sugar Baby escolhe se relacionar com homens mais velhos, ricos e bem-sucedidos, para desfrutar do estilo de vida sugar que um  relacionamento sugar  pode lhe propor.

O relacionamento sugar é por parte dos homens a companhia das mulheres mais jovens. E por parte delas, os mimos, o apoio financeiro e/ou emocional. Não devemos esquecer que dentro desse Universo Sugar quem conduz a relação é a mulher. Se ela se portar como uma mercadoria, ela será tratada como tal. Porém, se ela se mostrar companheira, e souber conquistar a confiança do Sugar Daddy, ela poderá ter muito mais que mimos.

QUER UM PATROCÍNIO PARA SEUS SONHOS?

Se você busca estabilidade financeira, crescimento pessoal ou profissional, e deseja fazer viagens fantásticas, o Universo Sugar te apresentará um Sugar Daddy maduro, rico, experiente e generoso, que patrocinará seus sonhos.

Para saber mais sobre o termo Sugar Baby e como surgiu, acesse: Conheça a mulher que deu origem ao termo Sugar Baby.

Sugar Baby 10 marcas com bolsas mais caras do mundo

Sugar Baby, No mercado de luxo, os materiais para confeccionar as peças de roupas, sapatos e bolsas podem variar das pedras mais preciosas ao couro mais raro de ser cultivado e encontrado. As melhores marcas do mundo, naturalmente, investem nos melhores materiais para estação após estação conquistar e reconquistar clientes. Algumas peças podem ser melhor investimento do que o mercado de ações ou um apartamento, por exemplo. Separamos as 10 marcas com as bolsas mais caras: Judith Leiber A marca americana ganhou atenção rapidamente por conta de suas criações únicas, bem humoradas e super decoradas com pedras preciosas. Seus itens são realmente preciosos e, uma das bolsas mais caras é o modelo Precious Rose Bag, que tem 42 quilates de diamantes, safiras e outras pedras preciosas. O preço gira em torno de US$90.000. Hilde Palladino O designer norueguês fabrica suas iguarias na Itália e, foi lá que suas criações foram mais apreciadas. De todos os modelos, o Gadino Limited Edition Bag é o que mais se destaca em termos de preços e materiais; feita de pele de crocodilo branco e adornada com 39 diamantes e fechos de ouro branco, a bolsa custa US$38.000. Mas, esse preço tende a aumentar, já que ela faz parte de uma série limitada do estilista e já virou item de colecionador. Lana Marks A designer sul-africana usa de couros exóticos para materializar suas criaçoes. Lagarto, crocodilo e avestruz são algumas de suas matérias primas. Seu modelo que mais chama a atenção e já foi visto até em Red Carpets famosos como o Oscar, é o Lana Marks Cleopatra Clutch, inspirado na atriz Elizabeth Taylor e vale mais de US$100.000. Mouawad A Mouawad é especializada em jóias e relógios, porém eles fazem itens raros como a bolsa 1001 Night Diamond Purse, feita de ouro 18 quilates e 4.500 diamantes. Essa criação deu a eles um espaço no Guiness de 2010, por ser a bolsa mais valiosa do mundo, custando US$3,8 milhões. Marc Jacobs O estilista norte americano e ex-Louis Vuitton, é considerado um dos maiores nomes da moda dos Estados Unidos. Em seu arsenal de bolsas, uma das mais amadas e a Carolyn Crocodile, feita de pele de crocodilo roxo e vendida por US$50.000. Fendi Um dos nomes mais antigos da moda italiana, a grife Fendi tem Karl Lagerfeld à frente das criações. As bolsas de modelo baguette são marca registrada do estilo da grife. Com uma variedade incrível de desenhos, tamanhos e materiais, elas podem custar mais de US$28.000. Hermès A grife francesa dispensa apresentações, bem como seus modelos de bolsas. O modelo Kelly foi popularizado pela atriz e princesa Grace Kelly e assim caiu nos gostos dos consumidores de luxo. Seu outro modelo icônico é a famosa bolsa Birkin, nomeada em homenagem a também atriz Jane Birkin. Desse modelo o preço pode variar de US$10.000 a US$100.000. Outros modelos especiais podem alcançar a casa dos US$300.000 em casas de leilões. Yves Saint Laurent A também francesa e renomadíssima marca Yves Saint Laurent produz até hoje a famosa Sac Du Jour. Sua versão em couro de crocodilo foi vendida por mais de US$36.000 quando lançada. Atualmente, o modelo continua a ser produzido pela marca, porém em outros materiais. Louis Vuitton A icônica maison francesa tem seu monograma espalhado por todos o mundo. O L e V tornaram-se objeto de desejo e motivo de intermináveis filas na loja de Paris da marca. A principal matéria prima é o couro. Em sua história, um dos modelos mais caros já vendidos pela marca foi no tempo em que o estilista americano Marc Jacobs ainda estava à frente das criações; intitulada de Patchwork Bag, o modelo teve apenas 24 peças produzidas. Seu preço foi de US$42.000. 1. Chanel Quem tem todo o poder quando o assunto é bolsas desejo, sem dúvidas, é a grife francesa Chanel. Lançada em 2007, por Karl Lagerfeld, a Diamond Forever tinha mais de 300 diamantes. Do modelo, foram produzidas apenas 13 unidades e, cada uma saia por US$261.000

10 marcas com bolsas mais caras do mundo

10 marcas com bolsas mais caras do mundo

Sugar Baby, No mercado de luxo, os materiais para confeccionar as peças de roupas, sapatos e bolsas podem variar das pedras mais preciosas ao couro mais raro de ser cultivado e encontrado. As melhores marcas do mundo, naturalmente, investem nos melhores materiais para estação após estação conquistar e reconquistar clientes. Algumas peças podem ser melhor investimento do que o mercado de ações ou um apartamento, por exemplo. Separamos as 10 marcas com as bolsas mais caras: Judith Leiber A marca americana ganhou atenção rapidamente por conta de suas criações únicas, bem humoradas e super decoradas com pedras preciosas. Seus itens são realmente preciosos e, uma das bolsas mais caras é o modelo Precious Rose Bag, que tem 42 quilates de diamantes, safiras e outras pedras preciosas. O preço gira em torno de US$90.000. Hilde Palladino O designer norueguês fabrica suas iguarias na Itália e, foi lá que suas criações foram mais apreciadas. De todos os modelos, o Gadino Limited Edition Bag é o que mais se destaca em termos de preços e materiais; feita de pele de crocodilo branco e adornada com 39 diamantes e fechos de ouro branco, a bolsa custa US$38.000. Mas, esse preço tende a aumentar, já que ela faz parte de uma série limitada do estilista e já virou item de colecionador. Lana Marks A designer sul-africana usa de couros exóticos para materializar suas criaçoes. Lagarto, crocodilo e avestruz são algumas de suas matérias primas. Seu modelo que mais chama a atenção e já foi visto até em Red Carpets famosos como o Oscar, é o Lana Marks Cleopatra Clutch, inspirado na atriz Elizabeth Taylor e vale mais de US$100.000. Mouawad A Mouawad é especializada em jóias e relógios, porém eles fazem itens raros como a bolsa 1001 Night Diamond Purse, feita de ouro 18 quilates e 4.500 diamantes. Essa criação deu a eles um espaço no Guiness de 2010, por ser a bolsa mais valiosa do mundo, custando US$3,8 milhões. Marc Jacobs O estilista norte americano e ex-Louis Vuitton, é considerado um dos maiores nomes da moda dos Estados Unidos. Em seu arsenal de bolsas, uma das mais amadas e a Carolyn Crocodile, feita de pele de crocodilo roxo e vendida por US$50.000. Fendi Um dos nomes mais antigos da moda italiana, a grife Fendi tem Karl Lagerfeld à frente das criações. As bolsas de modelo baguette são marca registrada do estilo da grife. Com uma variedade incrível de desenhos, tamanhos e materiais, elas podem custar mais de US$28.000. Hermès A grife francesa dispensa apresentações, bem como seus modelos de bolsas. O modelo Kelly foi popularizado pela atriz e princesa Grace Kelly e assim caiu nos gostos dos consumidores de luxo. Seu outro modelo icônico é a famosa bolsa Birkin, nomeada em homenagem a também atriz Jane Birkin. Desse modelo o preço pode variar de US$10.000 a US$100.000. Outros modelos especiais podem alcançar a casa dos US$300.000 em casas de leilões. Yves Saint Laurent A também francesa e renomadíssima marca Yves Saint Laurent produz até hoje a famosa Sac Du Jour. Sua versão em couro de crocodilo foi vendida por mais de US$36.000 quando lançada. Atualmente, o modelo continua a ser produzido pela marca, porém em outros materiais. Louis Vuitton A icônica maison francesa tem seu monograma espalhado por todos o mundo. O L e V tornaram-se objeto de desejo e motivo de intermináveis filas na loja de Paris da marca. A principal matéria prima é o couro. Em sua história, um dos modelos mais caros já vendidos pela marca foi no tempo em que o estilista americano Marc Jacobs ainda estava à frente das criações; intitulada de Patchwork Bag, o modelo teve apenas 24 peças produzidas. Seu preço foi de US$42.000. 1. Chanel Quem tem todo o poder quando o assunto é bolsas desejo, sem dúvidas, é a grife francesa Chanel. Lançada em 2007, por Karl Lagerfeld, a Diamond Forever tinha mais de 300 diamantes. Do modelo, foram produzidas apenas 13 unidades e, cada uma saia por US$261.000

Sugar Babies 10 marcas com bolsas mais caras do mundo

10 marcas com bolsas mais caras do mundo

RELACIONAMENTO SUGAR, A ORIGEM

O Sugar Dating ou relacionamento Sugar, foi criado pelos americanos há mais uma década, mas nos últimos anos, criou-se um mercado em torno de pessoas que buscam um relacionamento benéfico para ambos, onde dinheiro não é um tabu. Diversos sites de relacionamentos especializados no segmento surgiram, prometendo efetividade e benefícios para ambas as partes. No Brasil, a Rede Social, Universo Sugar, promove a união exclusivamente entre os Sugar Daddies e as Sugar Babies.

RELACIONAMENTO SUGAR, O SEU SIGNIFICADO

Relacionamento Sugar ou Sugar Dating— significa “namoro de açúcar” – muito comum na Europa e nos Estados Unidos, o estilo de relacionamento ganha o mercado brasileiro através dos sites de encontros sugar – O Universo Sugar é uma Rede social que une homens endinheirados e mulheres neste relacionamento moderno.

RELACIONAMENTO O QUE É

Um estilo de relacionamento com características da hipermodernidade, pois, é explicitamente baseado em interesse, de ambas as partes. Os dois devem obter ganhos. Cada um define seus objetivos dentro do relacionamento sugar. Desde que tudo esteja alinhado entre os dois. As Sugar Babies (mulheres), desfrutam dos benefícios do estilo de vida de homem maduro, rico e bem-sucedido. Já os Sugar Daddies, têm o prazer de estar ao lado de uma mulher jovem e atraente. As vantagens de um relacionamento sugar, é que além dos ganhos materiais e estilo de vida que um homem bem-sucedido propõe para as mulheres, as sugar babies podem contar com benefícios a longo prazo, como por exemplo, a orientação profissional, Network e consultoria de carreira, e suporte para realização de projetos de vida.

“CONTRATO DE AFETO”

No Universo Sugar brasileiro a relação surge com o propósito de suprir as necessidades pessoais entre Sugar Babies e Sugar Daddies. Uns buscam preencher as necessidades afetivas de companhia, carinho, atenção e amizade. Outros estão à procura do consumismo, segurança ou um patrocínio / suporte para realizar um sonho. A união mediada pelo site é, de certa forma, tratada como um “contrato de afeto”.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *