O que é Sugar Baby

O que é Sugar Baby

O que é Sugar Baby
O que é Sugar Baby

Uma Sugar Baby é alguém que recebe presentes financeiros e / ou materiais em troca de um relacionamento. O Sugar Daddy ou a Sugar Mommy geralmente são mais velhos que A Sugar Baby, de acordo com o Urban Dictionary.

É comum as pessoas acreditarem que apenas as mulheres podem ser Sugar Babies, mas o termo é universal. Um Sugar Baby pode ser qualquer pessoa que se encaixe na definição, independentemente de sexo ou expressão.

A maior população de Sugar Babies foi encontrada entre estudantes universitárias. Embora a média de idade da Sugar Babies tenha sido de 25 anos no Mundo Sugar, a maioria das estudantes universitárias tem entre 18 e 22 anos; muitas Sugar Babies estão pagando dívidas estudantis após a faculdade.

 

A Sugar Baby no  Relacionamento Sugar

RelacionamentoSugar.com é um dos sites Mais usados para as pessoas conhecerem Sugar Daddies, Sugar Mommies e Sugar Babies. O site hoje tem mais de 1 milhão de estudantes universitárias que usam o site para conseguir um arranjo, acordo de Relacionamento Sugar. De acordo com o O site G1 , estima-se que mais de 50% das estudantes tenham encontrado acordos, muitas usam os valores obtidos para financiamento de estudo, viagens, roupas e carros caros.

O que as Sugar Babies buscam?

Sugar Babies não se encaixam em um molde restrito. Um Sugar Baby pode estar procurando um acordo apenas por razões financeiras, ou pode querer ter um relacionamento de curto ou longo prazo, além da ajuda financeira, ou pode até estar buscando uma parceria de casamento / ter uma vida com um sugar daddy.

Há muitas razões pelas quais uma Sugar Baby procura um parceiro mais velho e financeiramente bem-sucedido, embora a maioria que se autodenomina “Sugar Baby” esteja definitivamente buscando algum tipo de apoio financeiro como parte de um acordo de relacionamento. É claro que não existe um padrão para “pagamento” e qualquer suporte financeiro é procurado e percebido como “presentes” em vez de “pagamento”.

O que as Sugar Babies estão interessadas ​​em oferecer em troca de apoio financeiro pode variar de companhia e conversa a afeto físico e contato sexual. No entanto, deve-se notar que as Sugar Babies não são consideradas profissionais do sexo, não são “contratadas” e geralmente não procuram nem têm múltiplos parceiros.

A maioria das Sugar Babies pretende buscar um relacionamento exclusivo com um sugar daddy único e financeiramente favorável ou Sugar Mommy.

Sugar Baby universitária

As Sugar Babies buscam principalmente apoio financeiro enquanto estão na faculdade – como forma de pagar contas, aluguel ou despesas mensais regulares que geralmente não são cobertas pelo pagamento de um empréstimo de estudante. Depois de pagar a taxa de matrícula e os livros, raramente resta o suficiente para pagar aluguel mensal regular, alimentação, roupas e despesas de transporte.

O que é Sugar BabyPara que as estudantes universitárias cumpram suas despesas mensais, muitas vezes pode ser necessário trabalhar em vários empregos de meio período ou até mais de um emprego de período integral, o que significa que eles têm menos tempo para se dedicar a estudos, ler, escrever papéis e realizar importantes tarefas de classe necessárias para obter seus diplomas.

Para muitas Sugar Babies, ter um relacionamento pessoal que tenha um objetivo duplo pode ser vantajoso para a estudante universitária ocupada, com excesso de horário, muitas vezes sobrecarregada e privada de sono, a fim de fazer face às despesas e acompanhar o trabalho escolar importante.

Esse termo está cada vez mais buscado. Mas, saber o que é sugar baby, não é tão claro, já que o tema é muito polêmico.
Você já ouviu falar em namoro patrocinado? Relacionamento sugar? Está curioso para saber o significado de ser um sugar baby na prática?
Esse tipo de relacionamento está deixando de ser uma relação discreta e se tornando cada vez mais conhecido.
Podemos definir o que é uma sugar baby, assim

O que é Sugar Baby?

  • • É uma pessoa em um relacionamento romântico diferente;
  • • Recebe ajuda econômica, presentes ou outros benefícios em troca;
  • • Se relaciona com pessoas bem-sucedidas e financeiramente estáveis;

Agora vou explicar todos os detalhes desse termo que está dando o que falar!

Você já ouviu falar, pensou em ser ou conhece algum Sugar Baby?

Nesse post abordamos os pontos mais importantes antes de tornar-se uma Sugar Baby na vida real.

O assunto é polêmico e divide opiniões.
Afinal, qual a essência de uma verdadeira Sugar Baby?Primeiro precisamos que o mais comum é encontrar Sugar Babies mulheres. Mas, existem sugar babies homens, gays, e alguns nem tão jovens assim.
Uma sugar baby geralmente é uma pessoa atraente, inteligente e, na maioria das vezes, um pouco mais jovem. Porém, apesar da pouco experiência de vida, sabem exatamente o que querem e onde querem chegar.
As Sugar Babies são pessoas ambiciosas, com grandes objetivos pessoais e profissionais. Desejam relacionamentos sólidos e prósperos que permitam um nível de vida superior.

Além disso, na maioria das vezes eles desejam profundamente um nível de vida mais alto. Admiram um lifestyle com luxos, regalias, viagens, bons jantares, presentes, boas conversas, conforto, etc.
Concordamos, não existe nada de errado em querer viver bem e ter uma via boa. Alguns são felizes com uma vida mais modesta, outros gostam de curtir os prazeres que uma boa situação econômica e financeira permite.
Um tipo de relacionamento que gera muita polêmica ainda, mas por falta de conhecimento.
Uma Sugar Baby, quer alcançar outro patamar na sociedade, na vida e até mesmo na profissão, por isso é muito comum encontrar Sugar Babies universitárias ou no início da carreira.
A ambição e a possibilidade de ter uma vida melhor em vários aspectos movem os Sugar Babies. Elas estão em busca de uma relação de troca. As duas partes oferecem o que tem de melhor.

Polêmica sobre Sugar Baby no universo sugar

Muitos confundem este estilo de vida com prostituição, e o assunto é cada vez mais polêmico.

No entanto, muitos afirmam que estão com seus parceiros, não só pelo dinheiro ou pelos luxos proporcionados.
Existem vários fatores que devem ser considerados. Como, por exemplo, o de estar imerso em um ambiente cultural e intelectualmente mais elevado.
Além disso, muitas valorizam a oportunidade de aprender através de toda a experiência de uma pessoa bem sucedida. Muitas vezes um Daddy ou Mommy são vistos como mentores e são considerados uma inspiração a seguir.

Se você está começando no mundo sugar essa é uma questão fundamental entender ou não o que é uma Sugar Baby ou Sugar babies, e claro quais são os seus objetivos como Sugar Baby caso deseje ser uma.

Quais são as suas necessidades? O que é primordial e inegociável? Quais são os limites? Você deve responder estas e muitas outras perguntas para saber o que quer e qual seria o Sugar Daddy perfeito para você.

O princípio fundamental de um namoro mutuamente benéfico é a honestidade. Então você deverá dialogar todos esses pontos no início do relacionamento até chegar em um acordo entre as duas partes.

Sites de relacionamento para Sugar Baby

Nos sites de relacionamento sugar como o MundoSugar.com.br, você encontrará milhares de perfis diferentes.

Você pode ser do tipo Sugar Baby Mimada que só quer presentes e mimos esporadicamente, sem nenhum compromisso ou envolvimento mais sério.

Ou a Sugar Baby por Dinheiro Vivo que exige quantias em dinheiro a cada determinado período. Existe também a Sugar Baby Aprendiz que busca um mentor intelectual para ascender em sua carreira e conhecimento em negócios ou alguma área.

E por último, e muito mais a complexa, a Sugar Baby Sonhadora, que deseja tudo o que os outros tipos juntos para ter uma relação sentimental com visão de casamento. Em qual destes perfis você se encaixa?

Em qual fase você está? Abaixo, detalhamos um pouco o perfil de cada um deles, confira:

Tipo de Sugar Baby 1 – ‘Presentes caros e mimos me fazem feliz‘

Tipo número 1 – 4 Tipos de Sugar Baby – Qual é o seu?
Este tipo de Sugar Baby não precisa de um patrocínio regular. Basta proporcionar-lhe ‘mimos’ com uma certa frequência, que será determinada no início do namoro sugar.

Este tipo quer viver momentos de luxo como um jantar em um restaurante conceituado. Também pode ser uma noite em um hotel 5 estrelas. Ou, para os mais baladeiros, as melhores bebidas e camarote em festas VIP.

Este é o tipo mais comum. Muitos Sugar Daddies ficam felizes em fazer pequenos mimos de vez em quando, sem ter nenhum comprometimento fixo.

Sendo um Sugar Baby Mimada você poderá selecionar bem os seus Daddies. Começar aos poucos, sem cobrança. Apenas deixar o relacionamento fluir e compartilhar momentos de luxo.

Tipo de Sugar Baby 2: ‘Quero um patrocínio fixo, um patrocinador sugar, meu negócio é dinheiro na mão‘

Tipo número 2 – 4 Tipos de Sugar Baby – Qual é o seu?
Este é um estágio mais avançado, para aquelas que já passaram pela fase de mimos e presentes, e agora estão mais exigente,  sabem o que querem: dinheiro. Este tipo de Sugar Baby não quer perder tempo com festas ou presentes.

O que manda nesta relação é o dinheiro e aí você decide como e quando quer gastá-lo. É uma relação menos sentimental e muito mais objetiva.

Porém, os  Sugar Daddies de patrocínio, aqueles que irão oferecer um valor, irão patrocinar, com um valor mensal, por exemplo, são muito mais exigentes. Você precisará dedicar mais tempo a eles. Quanto maior o benefício mais você deverá fazer e dedicar seu tempo!

Tipo de Sugar Baby 3: ‘Quer êxito na carreira e precisa de um mentor para guiar‘

Tipo número 3 – 4 Tipos de Sugar Baby – Qual é o seu?
Este tipo de Sugar Baby vai muito além no relacionamento. Presentes ou dinheiro não são os principais objetivos, mas sim um bom empurrão para chegar aonde deseja em sua carreira profissional.

Geralmente este tipo de sugar babies são universitárias, recém formadas, atrizes, cantoras no início de carreira etc…

Seu Sugar Daddy é visto como um verdadeiro mestre, um professor que guiará seus passos.

A sugar Baby deseja sugar ao máximo a experiência do seu sugar Daddy, como um verdadeiro mentor.

Alguém para orientá-la, apresentar seu círculo social, abrir caminhos, etc. O objetivo pode ser alcançar a tão sonhada ascensão na carreira.

Você deve encontrar um Sugar Daddy intelectual e socialmente influente.

Tipo de Sugar Baby 4: ‘Quero um relacionamento sugar com sentimentos verdadeiros‘

Tipo número 4 – 4 Tipos de Sugar Baby – Qual é o seu?

Este é o tipo de sugar baby mais difícil de encontrar, principalmente em sites sugar babies Porém, a mais inteligente.

Este perfil busca todos os perfis em um: quer presentes, mimos, patrocínio fixo, um mentor intelectual. Para fechar com chave de ouro um bom anel de ouro branco no dia do casamento.

Este é o tipo mais difícil, que exige mais tempo de dedicação e está reservado para os altamente experientes e sortudos.

Se você procura um relacionamento sugar duradouro com casamento, deve ter calma e seguir com cuidado.

Antes de ser um Sugar Baby, reflita, são muitos fatores a levar em consideração, principalmente porque este seria um relacionamento real com altas doses de sentimento, (muito mais do que um relacionamento sugar normal).

Agora que você já sabe o que é uma Sugar Baby  e quais os tipos que existem, pode começar a sua aventura em um site de relacionamento sugar como o RelacionamentoSugar.com  Ou MundoSugar.com.br

Não se esqueça de colocar o máximo de detalhes no seu perfil, e deixar bem claro quais são suas expectativas quanto aos Sugar Daddies.

Esse é o primeiro passo para um relacionamento sugar bem-sucedido para ambos

Conheça os 7 tipos de Sugar Baby

Existem muitos tipos de Sugar Babies e abaixo listamos alguns para que você conheça mais e descubra que tipo de Sugar Baby você é.

1 – Sugar Babies Discretas

É bem normal encontrarmos esse tipo de Sugar Baby – são mulheres que não se importam com exposição e raramente tirarão fotos em seus encontros. Muitas delas são mais discretas por ainda não estarem tão confortáveis com o relacionamento. Por isso, é importante respeitar a discrição delas e fazer com que se sintam cada vez mais tranquilas.

2 – Sugar Babies Ambiciosas

É importante que toda Sugar Baby seja ambiciosa, mas essas agarrarão todas e quaisquer oportunidades que surgirem e, claro, tentarão tirar a melhor lição de cada uma delas. São mulheres muito livres e espontâneas, que correm atrás de seus sonhos – sejam eles a curto ou a longo prazo.

3 – Sugar Babies Românticas

Quem não adora um jantar a luz de velas com um belo vinho, né? Essas Babies são à moda antiga, adoram mimos e encontros românticos. Por isso, é importante ser gentil e, claro, surpreendê-las com mimos em todos os encontros – aliás, elas adoram presente surpresa!

4 – Sugar Babies Visionárias

Além de ambiciosas, essas Babies têm a visão além do momento em que estão vivendo. Na maioria das vezes possuem várias ideias e objetivos a longo prazo – os quais pretendem alcançar com a ajuda de um Sugar Daddy que seja como um mentor para elas. São empreendedoras, criativas e possuem ideias brilhantes!

5 – Sugar Babies Novatas

Essas são as Babies que ainda estão conhecendo o estilo de vida Sugar, ainda estão se acostumando com a ideia de ter um Sugar Daddy. Seja paciente com as perguntas e mostre todos os princípios da filosofia Sugar para elas. Faça com que elas fiquem confortáveis!

6 – Sugar Baby Responsável

As Babies responsáveis são muito cautelosas com tudo aquilo que fazem, seja indo aos encontros com seu Daddy ou, até mesmo, guardando a mesada que ganham. Muitas delas já estão prontas para constituir uma família, mas, como tudo em suas vidas: com bastante cautela.

7 – Sugar Baby aventureira

E por último, mas não menos importantes, as Babies aventureiras. Elas adoram viajar, viver novas experiências e aventuras com seus Sugar Daddies. Estão sempre dispostas a voltar para casa com a bagagem cheia de novas histórias para contar e, claro, muitos mimos!

E ai, qual tipo de Sugar Baby você é? comente abaixo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *